SIG de Nova Andradina prende dois suspeitos e recupera no Paraná caminhonete de PM assassinado no Aldeia 2

Equipe da Polícia Civil de Paranavaí está no apoio dos investigadores nova-andradinenses

Da Redação


Desde a hora que se noticiou o crime de latrocínio do policial militar da reserva remunerada Jonas Rufino da Silva, de 54 anos, morador de Nova Andradina, ocorrido no sítio localizado no Assentamento Aldeia 2, município de Bataguassu. Frentes policiais saíram em diligências para ajudar na recuperação da caminhonete levada pelos criminosos e descobrir a autoria do crime.

Leia também

| Policial Militar morto no Assentamento Aldeia 2 levou um tiro na nuca, diz polícia

Policial militar aposentado de Nova Andradina é encontrado morto no Assentamento Aldeia

 

A equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, sob coordenação do delegado da SIG Guilherme Scucuglia Cezar recuperou, em Paranavaí (PR), a caminhonete da vítima, bem como prender dois suspeitos de cometerem o crime.

A ação teve apoio dos policiais civis daquela cidade paranaense. O Jornal da Nova apurou, que os dois presos, Cosme Santos da Silva e Clailton Silva Santos, são moradores de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina e já confessaram o crime.

Como a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu que investiga o caso, os presos e o veículo serão encaminhados para àquela unidade policial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!