Após retirada de projétil do pescoço, baleado foge do Hospital Regional em Nova Andradina

Homem, de 34 anos, levou tiro na região do pescoço neste domingo (8)

Da Redação


O homem, de 34 anos, que foi baleado neste domingo (8) e socorrido por terceiros ao Pronto Socorro do Hospital Regional, em Nova Andradina, fugiu após retirada do projétil, conforme apurou o Jornal da Nova. A mulher, de 38 anos, identificada por Rosimeire Soares Oliveira, morreu no local.

Leita também

| Duas pessoas são alvejadas com tiros de arma de fogo em Nova Andradina

 

Após o atentado que ocorreu em uma residência a rua Sebastião José Resende, no Jardim Imperial no início da noite deste domingo, a vítima foi socorrida por terceiros até a unidade hospitalar.  

No Hospital Regional foi retirado um projétil de arma de fogo que estava alojado na região do pescoço. O rapaz, segundo orientação médica, deveria ficar em observação para posteriormente ser submetido a exames laboratoriais, como raio-x e uma tomografia, entretanto, alegou que estava preocupado com os filhos e fugiu da unidade hospitalar, interrompendo o tratamento.

Diante disso, o enfermeiro, de 32 anos, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, para se preservar de eventuais transtornos que possa ocorrer em decorrência do paciente ter fugido.

A reportagem também apurou que a mulher recebeu três disparos de arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38, devido ter algumas cápsulas no chão no local de crime que foram recolhidas. Um tiro acertou a cabeça, um no pescoço e outro no ombro.

O suspeito dos disparos seria o irmão do rapaz que fugiu do Hospital Regional e a cunhado da mulher morta, são de origem cigana. A motivação do crime ainda não foi esclarecida e o autor deve se apresentar na Delegacia de Polícia com seu advogado entre hoje e amanhã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!