SIG de Batayporã prende acusado de furto que era foragido da Justiça

Criminoso estava com mandado de prisão pelo mesmo crime que cometeu há quatro anos

Da Redação


Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã solucionaram, um crime de furto ocorrido no último domingo (8) e cumpriu mandado de prisão de foragido da Justiça.

Durante a investigação de um crime de furto ocorrido em residência no último final de semana, a Polícia Civil conseguiu a identificação da autoria e, se não bastasse, Marcelo Pereira Macedo, de 26 anos, também possuía mandado de prisão a cumprir pela prática do mesmo crime, ou seja, também de furto, ocorrido há quatro anos.

Desse modo, teria se realizado o indiciamento do indivíduo pelo crime de furto bem como recolhimento ao cárcere em razão do mandado de prisão cumprido, estando ele a disposição da Justiça.

Crime

O crime aconteceu em uma residência localizada a rua Manoel Jorge Simão, quando a vítima, de 23 anos, se ausentou no último sábado (7), por meia hora e foi subtraído uma cadeira de praia do quintal.

Já no domingo (8), a vítima saiu no período vespertino e ao retornar novamente sua residência foi invadida e do local foi subtraído uma garrafa térmica.

Na Polícia Civil a vítima relatou que o muro frontal da sua residência é baixo, o que pode ter facilitado a ação dos marginais.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!