Ao ser indiciado por furto, homem confessa que cometia o crime para sustentar o vício das drogas

Da Redação


A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina indiciou, nesta segunda-feira (9), um homem, de 43 anos, por furto qualificado. Ele é acusado de furtar fios de energia elétrica, em uma residência localizada a rua José Aparício de Oliveira.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais) receberam, uma informação de que um indivíduo teria fugido, após ter sido surpreendido pelo dono da casa onde estaria subtraindo fios de cobre. Diante dos fatos, a equipe policial realizou diligências e conseguiu identificar e localizar o autor do furto.

Ele foi levado para a Delegacia, tendo sido interrogado e indiciado pela prática do crime.  Durante o interrogatório, o autor disse que além deste furto, há cerca de 10 dias vem subtraindo fios de cobres para manter seu vício em drogas ilícitas.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!