Motoentregador morre em acidente com caminhonete em Campo Grande

Motorista teria feito uma conversão proibida

Luis Gustavo, Da Redação


Um acidente na tarde deste sábado (21), vitimou um motoentregador Rogério Aparecido, de 35 anos, no cruzamento da rua Paulo Freire com a avenida das Bandeiras, no Jardim América, em Campo Grande. 

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas por conta do acidente entre moto e caminhonete GM/D20, mas o motociclista não resistiu e faleceu no local, publicou o "Midiamax".


O motorista da caminhonete, de 84 anos, seguia sentido centro/bairrro e a moto no sentido contrário. No cruzamento com a rua Paulo Freire, o motorista teria feito uma conversão, em local proibido, atingindo a moto. Rogério não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A esposa de Rogério esteve no local do acidente e contou que o casal teve um filho, recentemente. Rogério deixa uma bebê de apenas um mês.

O condutor da caminhonete foi levado para a Depac para prestar esclarecimentos e responderá pelo homicídio culposo.

Outro acidente 

Morreu na noite deste sábado (21), em Campo Grande, o idoso Sindulfo Israel Dure, de 60 anos. Ele acabou atropelado por um motorista, que estaria em um veículo GM/Ônix de cor preta, que fugiu sem prestar socorro.

O acidente aconteceu por volta das 21h23 deste sábado, e segundo informações passadas para a polícia, Sindulfo estava trafegando em sua motocicleta Honda/CG Titan 150 no sentido centro/bairro, na avenida Gunter Hans, quando tentou fazer o contorno na avenida Generoso de Albuquerque.

Nesse momento acabou atingido pelo motorista que vinha na avenida Gunter Hans, sentido bairro/centro. Populares afirmaram que o motorista fugiu sem prestar socorro. Agentes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram até o local. 

O Samu 192 chegou a ser acionado, mas Sindulfo acabou morrendo dentro da ambulância. O autor ainda não foi localizado. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!