Empresária é encontrada morta em Ivinhema

Liah Linma, de 38 anos, estava enrolada por uma mangueira de jardim

Da Redação


Liah Linma, de 38 anos, empresária e proprietária do Taikô - Sushi & Bar foi encontrada morta em Ivinhema. Ela tirou a própria vida com uma mangueira de jardim.

Segundo o “Ivinoticias”, o fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (1º), em uma residência no bairro Itapoã.

A vítima foi encontrada morta pela irmã, a qual se encontrava presa a uma mangueira de jardim que estava amarrada na viga da área da frente do imóvel.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada, mas ao chegar no local a mulher já estava sem vida. A Polícia Militar e Civil de Ivinhema também foram acionadas, bem como a Perícia Criminal de Nova Andradina.

Liah Linma, de 38 anos - Foto: Redes sociais

Neste 1º de setembro inicia a campanha Setembro Amarelo, que é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. O mês de setembro foi escolhido para a campanha porque, desde 2003, o dia 10 de setembro é o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio.

Centro de Valorização da Vida

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Ligue 188;

Via chat clique aqui;

Via e-mail clique aqui.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!