Após informações da SIG de Nova Andradina, Dracco prende foragido de São Paulo em Campo Grande

A prisão ocorreu na avenida Presidente Vargas, nesta quinta-feira (9)  

Da Redação


Investigadores do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), cumpriram, nesta quinta-feira (9), mandado de prisão preventiva oriundo da Comarca de Tupã (SP), de um foragido da Justiça de São Paulo. A prisão ocorreu na avenida Presidente Vargas, em Campo Grande.

Segundo apurou o Jornal da Nova, a informação sobre o suspeito partiu da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde indicou que o possível paradeiro do foragido poderia ser a Capital do Estado.

O mandado de prisão foi expedido no contexto da “Operação Garrote” que investiga crimes de furtos de gado e organização criminosa. O preso, de 49 anos, foi recapturado e após procedimentos de praxe, encaminhado a carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!