Após roubo de celular, bandido troca tiros com a PM e morre baleado na Capital

Com o autor foi encontrado um celular e R$ 1.137, além da arma usada para cometer o roubo

Luis Gustavo, Da Redação


Uma perseguição policial na noite de quinta-feira (16), em Campo Grande, terminou com homem morto após atirar contra viatura. Vinícius Salazar Canhante trocou tiros com equipes da 11º Companhia da Polícia Militar do bairro Nova Lima, após roubo de um celular, na rua São Matheus na Vila Nasser.

De acordo com o "Midiamax", a Polícia Militar deu ordem de parada várias vezes para o rapaz que estava em uma motocicleta.

Já em frente a um condomínio na rua Albatroz, Vinícius parou a moto junto ao meio-fio, retirou uma arma e disparou contra os policiais.

O tiro acertou a porta do comandante da viatura que fez disparos, um total de dois tiros, que acabou acertando o tórax de Vinícius. Ele foi socorrido pelos militares e encaminhado para a Santa Casa, mas 10 minutos depois acabou não resistindo e morrendo. 

Com o autor foi encontrado um celular e R$ 1.137, além da arma usada para cometer o roubo. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!