Defron derruba entreposto do tráfico com mais de 1,5 ton de drogas em Dourados

Da Redação


Durante “Operação Hórus” e “Fronteiras e Divisas Integradas” Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreendeu, mais de uma tonelada de drogas, em Dourados. A ação aconteceu nesta terça-feira (21), sob coordenação do delegado Rodolfo Daltro.

Ao todo, foram apreendidos 1.515,7 quilos de maconha e 3,2 quilos de pasta base de cocaína, que estavam em um prédio comercial localizado no Jardim Alambra.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma informação de que no imóvel situado nas imediações da BR-163 funcionava como entreposto de drogas e que sempre havia uma intensa movimentação no período noturno, após às 22h. O local é cercado por um muro com mais de três metros de altura e guardado por um cão da raça Pitbull.

Como as investigações apontaram que uma carga de maconha estaria na iminência de ser retirada do local, com destino a Campo Grande, os policiais da Defron realizaram incursão no imóvel e encontraram a carga em uma edícula.

As investigações continuam com a finalidade de identificar os proprietários da droga apreendida.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!