Jovem que atrapalha o trânsito com placa pedindo ''ajuda'' é detido em Nova Andradina

Ele foi enquadrado por perturbação do trabalho ou do sossego alheio

Da Redação


Um jovem de 18 anos, que vive pelas ruas de Nova Andradina, principalmente nos semáforos pedindo dinheiro por estar com fome, essa é a frase que está em seu cartaz quando expõe ao fechar o sinaleiro. Mas que também provoca pequenos acidentes ficando entre os veículos.

Nesta sexta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada por um homem, de 54 anos, pois relatou que estava com seu veículo trabalhando e que o jovem que estava parado na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com a rua Vearni Castro, no centro, com uma placa escrito “fome ajuda”, ficou parado em sua frente tirando sua tranquilidade e sossego de seu trabalho e dos demais transeuntes da via.

A vítima, ao desviar seu veículo, o rapaz intencionalmente jogou seu corpo contra o retrovisor de seu veículo, quase danificando, fato presenciado por policiais militares.

Uma equipe policial deteve o suspeito que, além da perturbação do sossego, foi notificado pelo Artigo 254 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

O jovem após assinar TCE (Termo de Compromisso de Comparecimento) na Delegacia de Polícia Civil, foi liberado.

Esse fato aconteceu em junho deste ano em Nova Andradina - Foto: Arquivo/Polícia Militar

O Jornal da Nova apurou que, no mês de junho passado, o jovem foi detido com porções de drogas, dinheiro e simulacro de arma de fogo tipo pistola.

Após ter arrecadado dinheiro, foi em uma conveniência comprar bebida alcoólica, muito diferente do que estava escrito na placa que era “fome ajuda”.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!