Homem que baleou duas pessoas e deixou uma tetraplégica é condenado a 8 anos, 6 meses e 3 dias de prisão

Julgamento de Adriano Chagas da Silva, de 35 anos, aconteceu nesta quarta-feira (29)

Da Redação


Adriano Chagas da Silva, de 35 anos, vulgo "Singuelão". foi condenado a 8 anos, 6 meses e 3 dias de reclusão nesta quarta-feira (29), em Nova Andradina, por desferir tiros contra duas pessoas em maio do ano passado, em uma residência localizada a rua Walter Hubacher, na região central. Uma das vítimas ficou tetraplégica.

Leia também

| Acusado de balear duas pessoas vai a julgamento em Nova Andradina

 

Apesar de ter sido condenado a prisão, ele poderá recorrer da sentença em liberdade assistida, ou seja, com uso de tornozeleira eletrônica, como já está atualmente. Segundo o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, ele tem várias condenações.

Ele ainda terá que indenizar as vítimas, a tetraplégica em R$ 25 mil e a outra vítima em R$ 5 mil.

Para saber sobre o caso, clique em leia também.

Julgamento aconteceu no Plenário do Tribunal do Júri em Nova Andradina - Foto: Jornal da Nova

O Júri foi presidido pela juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira, tendo atuado na defesa do réu a Defensória Pública através do defensor Diego Bortoloni Disperati e na acusão o MPE (Ministério Público Estadual), por meio do Promotor de Justiça Paulo Leonardo de Farias.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!