Mais uma condenada da ''Operação Armadillo'' é presa em Nova Andradina

Detenção ocorreu nesta quarta-feira (29), por investigadores da SIG

Da Redação


Valdete Maria dos Santos, de 61 anos, condenada a 8 anos de prisão em decorrência da “Operação Armadillo”, deflagrada pela Polícia Civil em 2016, em Nova Andradina, foi presa pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia nesta quarta-feira (29).

Leia também

| Condenada da ''Operação Armadilho'' é presa em Batayporã

Presos da Operação Armadilho são condenados a mais de 99 anos de prisão

Operação da PC leva mais de 10 pessoas detidas

Sete são presos durante a operação da Polícia Civil em Nova Andradina

 

A ação que resultou na condenação se deu em razão da incursão realizada pela Polícia Civil, em fevereiro de 2016, através da “Operação Armadilho”, que procedeu a condenação de sete pessoas, ao todo, foram 99 anos de condenação.

Depois dos trâmites processuais legais, em data recente, foram expedidos três mandado de prisão em razão da condenação pela prática dos delitos investigados em citada operação.

Destes, dois deles foram cumpridos ao longo de diligências realizadas na semana passada, sendo um deles cumprido pela SIG de Nova Andradina e um cumprido pela Polícia Civil de Batayporã. Ontem, foi presa Valdete Maria.

Após prisão a custodiada foi para o encarceramento para o cumprimento da pena imposta pela Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!