Chacina deixa quatro mortos em Pedro Juan; filha do governador está entre as vítimas

Da Redação


A Polícia Nacional do Paraguai investiga quatro execuções ocorridas na madrugada deste sábado (9), em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira seca com Ponta Porã. Uma das vítimas é a filha do governador de Departamento de Amambay Ronald Acevedo, Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos. Osmar Vicente Alvarez Crance, de 32 anos, que estava com ela e mais duas mulheres ainda não identificadas também morreram.

Juntamente com outras pessoas a filha do governador tinha deixado o salão de eventos onde ocorreu uma festa e estavam sentados do lado de foram bebendo, quando os atiradores chegaram. Vários carros foram atingidos e uma empresa teve parte da fachada destruída pelos tiros. Não há pistas dos assassinos.

Segundo o “Ponta Porã News”, há pouco a Perícia Criminal da Polícia Nacional concluiu o trabalho de investigação e dezenas de cápsulas de balas de vários calibres foram encontrados no local.

É grande a movimentação policial em toda a cidade de Pedro Juan Caballero. Ontem o vereador Farid Filho (DEM) foi morto por pistoleiros, em Ponta Porã. Os crimes não devem ter ligação, mas a fronteira entre o Brasil e Paraguai está tendo um dos finais de semana mais violentos dos últimos anos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!