SIG prende ''Paulada'' logo após cometer crime em Nova Andradina

Suspeito, de 23 anos, é velho conhecido da polícia por praticar furtos

Da Redação


Thiago Wansley Aleixo, de 23 anos, vulgo “Paulada” foi preso e autuado em flagrante suspeito de furto qualificado no final da tarde desta quinta-feira (14), por agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina.

Leia também

| SIG de Nova Andradina prende em flagrante ladrão de celular

| SIG identifica e prende assaltante de celular em Nova Andradina

| Força Tática detém suspeitos de tentativa de furto em residência

 

Um homem, de 39 anos, compareceu na Delegacia de Polícia Civil, onde relatou que por volta das 15h30, havia estacionado seu veículo a rua João Teodoro Braga, para ir à casa de seu sogro, deixando a caminhonete destrancada.

Depois de alguns minutos retornou e percebeu que sua pasta com documentos da fazenda, talão de cheques e R$ 500 haviam sido subtraídos. Informou ainda que uma residência próxima possuía câmeras de segurança que registraram o furto, onde o indivíduo chegou de bicicleta.

Por meio das imagens da câmera de segurança, a equipe da SIG reconheceu o suspeito que é bastante conhecido no meio policial devido a prática de crimes de furtos.

Em diligências os investigadores localizaram “Paulada” que estava usando tornozeleira eletrônica e inclusive estava com as mesmas vestes do momento do furto, que foram vistas pelas imagens de segurança.

Aos agentes ele teria confessado o crime, dizendo que entregou a pasta com os documentos para um terceiro, o qual ele não identificou. Disse também que já havia gasto o dinheiro subtraído.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por furto.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!