Acidente de Renner vai à Justiça; sertanejo alegou estar ''desempregado''

Da Redação


O acidente causado por Renner, da dupla com Rick, foi comunicado à Justiça neste sábado (27). Segundo reportagem do “Uol”, o judiciário deve analisar o caso com urgência ainda este ano para dar o seu parecer sobre a fiança, podendo tanto alterar o valor, quanto pedir a prisão do cantor.

>>Leia também
Renner é indiciado por embriaguez ao volante após acidente

Na sexta-feira (26) de manhã, Renner foi detido após bater a sua BMW em um outro carro. Segundo testes do bafômetro, o sertanejo tinha três vezes a quantidade de álcool permitida. Ele deixou a delegacia na tarde, após pagar uma fiança inicial de R$ 10 mil. O delegado afirmou ao site que o valor foi estipulado segundo informações iniciais da investigação. À polícia, o sertanejo disse que estava "desempregado".

O cantor foi autuado por embriaguez ao volante e tentativa de fuga. Renner teria tentado evadir o local do acidente, mas os pneus do seu carro estouraram.

Vale lembrar que, em 2001, ele bateu numa moto quando dirigia em uma estrada no interior de São Paulo. O casal que estava no veículo morreu na hora. Em 2013, ele foi condenado a pagar mais de R$ 200 mil e prestar serviços comunitários, em uma pena alternativa aos três anos de prisão que ele foi condenado.

Em nota, a assessoria do músico disse que ele não irá comentar o assunto. "Por hora, ele não se pronunciará a imprensa sobre o incidente ocorrido na manhã desta sexta-feira".

O Fuxico

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!