SIG identifica suspeito que fugiu de acidente sem prestar socorro à vítima em Nova Andradina

Colisão aconteceu no prolongamento da Moura Andrade no último dia 10

Da Redação


Investigadores do SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil identificaram, o suspeito que fugiu de um acidente de trânsito ocorrido no último dia (10), no prolongamento da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina.

Segundo informações, o acidente aconteceu em frente a entrada do Portal do Parque, onde um VW/Gol teria abalroado numa moto Honda/CBX 250 Twister de cor amarela. O motorista, de 43 anos, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Já o condutor da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar até ao Pronto Socorro do Hospital Regional com múltiplas fraturas.

Em razão dos fatos, a Polícia Militar compareceu ao local e colheu algumas informações, as quais se somaram às auferidas pela Seção de Investigações Gerais, culminando na identificação do suspeito do delito.

Depois das investigações pertinentes, foi realizado o formal indiciamento do suspeito pela prática, em tese, do delito de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente.

O procedimento investigativo seguirá e, posteriormente, será encaminhado ao Poder Judiciário e MPE (Ministério Público Estadual) para apreciação.

Durante oitiva na Seção de Investigações, o suspeito alegou que ficou com medo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!