Choque prende trio com cocaína avaliada em R$ 605 mil na Capital

Da Redação


Trio de traficantes é preso por policiais do BPChoque (Batalhão de Choque) da Polícia Militar com cocaína avaliada em R$ 605 mil na noite de quinta-feira (21), no bairro Santa Luzia, em Campo Grande.

Segundo informações policiais, os suspeitos identificados apenas como Matheus, de 25 anos, Pablo, de 31 anos, e Graciela, de 21 anos, estavam em num imóvel localizado a rua São Gregório. Uma quarta pessoa fugiu.

No local, os policiais encontraram 24,2 quilos do entorpecente, divididos em 26 tabletes.

Petrechos usados para o preparo e embalo da droga e uma balança de precisão usada para o fracionamento da droga também foram apreendidos.

Aos policiais os envolvidos negaram serem proprietários das drogas e que um informou estar na cidade a passeio, declarou ainda ter vindo do município de Três Lagoas, o outro disse estar desempregado e estar na cidade de Campo Grande há cerca de duas semanas, alugou a casa no seu nome.

Já a mulher também abordada na casa, disse não saber a quem pertence à droga tão pouco conhece a mulher que fugiu antes da chegada dos militares.

Os três foram encaminhados para a Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuados por tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!