Dono de ''biqueira'' é preso com drogas e caderno com anotações do tráfico em Bataguassu

Ação da equipe da SIG aconteceu na noite de sexta-feira (29)

Da Redação


Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil em Bataguassu prenderam, um homem, de 27 anos, por tráfico de drogas. Ação policial aconteceu na noite de sexta-feira (29).

Segundo a Polícia Civil, depois de receber denúncias de que uma residência localizada no Jardim Campo Grande estaria sendo utilizada como “biqueira”, uma equipe da SIG passou a monitorar o imóvel. No local, os policiais visualizaram uma intensa movimentação de usuários de droga, o que motivou uma abordagem policial.

Dois suspeitos estavam com portando duas porções de maconha, que disseram ser para consumo pessoal. No entanto, um morador da residência apresentou nervosismo exagerado e acabou falando aos policiais que tinha maconha dentro da casa.

Os agentes da SIG fizeram busca na residência e localizaram uma trouxinha de maconha envolvido em plástico filme, bem como outra porção de maconha e cinco papelotes de cocaína, já prontas para venda.

Na casa havia ainda uma balança de precisão e um caderno de anotações, onde continham inúmeras conteúdos características de vendas de entorpecentes, citando nome, peso da droga e se tinha pago ou não, bem como o valor recebido.

O suspeito assumiu a propriedade da droga, sendo autuado em flagrante por tráfico drogas. Já outros dois jovens irão responder por porte de drogas para consumo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!