Em MS, Dracco prende dois foragidos da Justiça do Paraná

Da Redação


Investigadores do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) prenderam, dois foragidos da Justiça do Estado do Paraná, na segunda (22) e quarta-feira (24), em Campo Grande.

O primeiro tinha em seu desfavor mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Curitiba (PR), pelos crimes de extorsão e "quadrilha" praticados em 2013.

O autor estava sendo investigado pelo Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado por integrar organização criminosa que age dentro e fora dos presídios, bem como por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Já na noite do último dia (22), o autor de um homicídio qualificado ocorrido neste ano em uma tabacaria na cidade de Maringá (PR), foi encontrado e capturado em Terenos por policiais civis do Dracco.

A ação naquela oportunidade foi resultado de um trabalho de inteligência que envolveu o Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) e a Polícia Militar de Maringá (PR).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!