Após vender drogas para usuário, traficante é preso pela Polícia Militar em Casa Verde

Tráfico estava sendo realizado numa edícula na rua Minas Gerais

Da Redação


João Paulo Lima da Silva, de 23 anos, vulgo “JP”, foi preso e autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas e crime ambiental, em Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina. Na residência dele havia drogas, dinheiro e um papagaio.

Conforme apurou o Jornal da Nova, equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo distrito, quando viu um homem, de 57 anos, saindo de uma residência da rua Minas Gerais, conhecido por ser usuário de drogas. Ele foi abordado e com ele havia cinco paradinhas de crack e R$ 50.

Aos policiais ele confessou que adquiriu a droga do “JP”, homem conhecido por ter várias denúncias de tráfico de drogas.

Os militares foram até a residência alvo de tráfico e localizaram o suspeito deitado na cama e deram voz de prisão pelo tráfico, pois tinha acabado de vender drogas para o usuário, de 57 anos.

Em buscas pelo imóvel, os policiais localizaram embaixo do fogão, crack, maconha e cocaína. As paradinhas de crack eram idênticas àquelas encontrados com o usuário.

Ao todo, foram apreendidos nove pinos de cocaína, 19 trouxinhas de maconha e 50 paradinhas de crack. Ainda nas buscas, foram apreendidos R$ 1.527,75 entre notas e moedas. Além disso, foram apreendidos um aparelho celular e três correntinhas dourados, que podem ter sido utilizadas como pagamento para compra das drogas.

Após a descoberta das drogas, “JP” confessou que havia vendido a droga para o usuário e ainda disse que só vende no dinheiro, não pega objetos a base de troca.

No local foi encontrado um papagaio sem a devida licença ambiental para manutenção em cativeiro, sendo que o animal estava com as asas aparadas, para evitar sua fuga.

Tanto o usuário quanto o traficante, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, o usuário foi autuado por posse de drogas para consumo pessoal e “JP” por tráfico de drogas e crime ambiental.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!