Durante comemoração do título da Libertadores, motociclista é detido por desobediência em Nova Andradina

Em tentativa de abordagem jogou moto em cima de policial militar e após colisão em carro parado tentou fugir a pé

Da Redação


Motociclista, de 24 anos, foi detido pela Polícia Militar por desobediência, trafegar em alta velocidade entre pessoas aglomeradas e tentar fuga após acidente de trânsito. Fato aconteceu na noite deste sábado (27), em Nova Andradina.

A equipe de Trânsito da PM estava em patrulhamento pela avenida Joaquim de Moura Andrade, onde havia vários veículos aglomerados em razão da comemoração do jogo da final da Copa Libertadores da América.

Os militares visualizaram uma moto Honda/CG 125 Fan com vermelha, com placa de Nova Andradina, no canteiro central, o condutor ao ver a aproximação da viatura, tentou transpor o canteiro para empreender fuga, onde haviam várias pessoas, assim como nas ruas, colocando a vida de terceiros em risco.

Uma equipe de Rádio Patrulha que também estava no local e mais próxima do suspeito, tentou realizar o cerco para abordagem, mas o condutor ignorou e jogou a moto contra um policial militar e empreendeu fuga.

Logo a frente, ele perdeu o controle e colidiu contra um Fiat/Uno cor prata com placas de Nova Andradina, que estava estacionado. Mesmo a pé tentou fugir, mas foi perseguido, contido.  

Devido estar alterado e com risco de fuga, ele foi algemado. Da colisão resultou em danos no porta-malas do Uno, o proprietário no momento dos fatos não foi localizado.

Já o condutor teve algumas lesões e escoriações no ombro esquerdo, joelho esquerdo, calcanhar esquerdo e embaixo do pé direito. Foi oferecido atendimento médico, porém se recusou a ir até ao hospital.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e a moto recolhida ao pátio do Detran.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!