SIG prende dupla por tráfico em Bataguassu

Boca de fumo no Jardim Acapulco foi denunciada anonimamente

Da Redação


Na última sexta-feira (26), investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu fecharam, mais um ponto de drogas, localizado no Jardim Acapulco e prenderam dois suspeitos em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Segundo informações policiais, depois de denúncias anônimas, os agentes realizaram monitoramento e conseguiram prender dois jovens, de 18 e 24 anos, pela prática de tráfico. No local dos fatos, foi localizada grande quantidade de cocaína, 307 gramas e uma balança de precisão que estavam escondidos no forro do quarto de um dos suspeitos. Além de uma porção de maconha com característica de estar sendo preparada para venda.

Durante a ação, ainda chegou no local um usuário, que estava com R$ 10,00 nas mãos e disse que iria adquirir maconha. A equipe deu voz de prisão aos suspeitos e os conduziu, junto com as testemunhas para a Delegacia.

O suspeito, de 24 anos, que já cumpre pena em regime aberto, tendo 5 anos e 7 meses ainda a cumprir, alegou que estava vendendo drogas por não poder trabalhar após ter feito uma cirurgia da apendicite.

 

O suspeito, de 18 anos, por sua vez, alegou desconhecer a droga que estava no forro do seu quarto, mas afirmou que compra maconha para repassar a amigos, que também são usuários.

Foi instaurado um Inquérito Policial para completa apuração dos fatos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!