Vizinhos flagram furto em residência e autor acaba preso em Ivinhema

Ladrão levou da casa um tablet, uma corrente de ouro com pingente em formato de coração, R$ 150 em dinheiro e um cartão bancário

Luis Gustavo, Da Redação


Na noite de segunda-feira (29), a Polícia Militar prendeu, um homem, de 33 anos, acusado de furto, em Ivinhema.  

 

A equipe policial foi solicitada para comparecer na rua Antônio Travain, em um Projeto Social, onde segundo a vítima, de 20 anos, ao retornar do trabalho para a sua residência, percebeu que sua casa havia sido violada e invadida por alguém.

 

A jovem saiu correndo para pedir socorro, momento em que os vizinhos disseram que haviam visto um rapaz saíndo da residência no período da tarde.

 

Foram furtados do interior da casa, um tablet, uma corrente de ouro com pingente em formato de coração, R$ 150 em dinheiro e um cartão de crédito e débito.

 

Após os vizinhos terem reconhecido o autor como sendo um dos abrigados no Projeto Social, acionaram a Polícia Militar. 

 

No local do abrigo, em vistorias nos pertences do suspeito, os policiais encontraram na capa do colchão da cama dele, o tablet que havia sido furtado da residência.

 

O autor assumiu o furto e afirmou que usou os outros objetos e o dinheiro da vítima para comprar pedras de crack para fumar.

 

Diante do flagrante, autor e vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!