Três adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas e associação criminosa em Deodápolis

Autores relataram à polícia que não estudavam nem trabalhavam, viviam exclusivamente da venda de entorpecentes

Luis Gustavo, Da Redação


Na manhã desta quarta-feira (1º), a Força Tática em conjunto com Polícia Civil de Deodápolis, apreendeu, três menores por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação criminosa.


Os militares receberam a denúncia de que alguns menores estavam trabalhando para uma organização criminosa, com o intuito de comercializar entorpecentes na cidade.

Diante da situação informada e após monitoramento realizado pelos policiais locais, as equipes deslocaram até a residência monitorada, e na frente do imóvel encontraram um menor, o qual após abordagem, franqueou a entrada da equipe na residência.

No interior do imóvel foram encontrados três menores, ambos flagrados manipulando entorpecentes.


Além da droga que os menores manuseavam, também foram encontrados grande quantidade em dinheiro trocado que juntos somaram R$ 960, em cédulas de papel e um cofre com R$ 96, três celulares, além de objetos de origem duvidosa.

Também foi localizada uma faca com vestígios de entorpecente indicando que a mesma foi utilizada para o corte da pedra de cocaína e duas caixas de som que segundo os menores foram trocadas por entorpecente.

Os menores também foram questionados se trabalhavam ou estudavam e declararam que não estão trabalhando e que vivem exclusivamente da traficância em Deodápolis.

Diante do exposto, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!