Primos deixam presídio para responder processo de roubo em liberdade

Eles são acusados de dar apoio logístico para executores do crime

Da Redação


Os primos Oscar Washington Caetano, de 22 anos e Weslley Ferreira Caetano, de 25 anos, acusados de dar apoio logístico para os executores de um crime de roubo, ocorrido no dia 11 de novembro, a um supermercado localizado a rua Sete de Setembro em Nova Andradina, ganharam liberdade da Justiça nesta sexta-feira (3), conforme apurou o Jornal da Nova.

Leia também

| Vídeo: Preso último envolvido no assalto ao supermercado em Nova Andradina

SIG prende terceiro assaltante acusado de ser um dos executores do roubo ao supermercado em Nova Andradina

Em menos de 12h após crime, SIG prende dupla suspeita de participar de assalto ao supermercado

Criminosos assaltam supermercado no centro de Nova Andradina

 

Eles vão responder ao processo em liberdade com algumas restrições impostas pela Justiça. Os primos foram os primeiros a serem identificados e presos em flagrante 12h após o crime, pela equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil.

Os executores do crime, Gabriel Pereira Bulcão, de 19 anos, conhecido como “Lacoste” e Feliphe da Silva Louzada, de 19 anos, vulgo “LK”, este último ao anunciar o assalto se atrapalhou com a arma de fogo, deixando cair as munições no chão, continuam presos.

No dia do crime, eles invadiram o supermercado e levaram cerca de R$ 20 mil em dinheiro e fugiram no veículo VW/Gol de cor verde, rumo ao bairro Centro Educacional. Na manhã do dia seguinte, o carro foi localizado, bem como os primos.

Os primos são defendidos pela Defensoria Pública, Lacoste se apresentou com advogado, já LK não há informações.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!