Ao ser presa por tráfico em Bataguassu, grávida alega dificuldades financeiras

SIG prendeu suspeita nesta sexta-feira (3), no Jardim Santa Rosa

Da Redação


 Joice Kelly Oliveira de Almeida, de 29 anos, grávida de 24 semanas, foi presa por tráfico de drogas nesta sexta-feira (3), em Bataguassu. Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil fecharam a “biqueira” no Jardim Santa Rosa e apreenderam cocaína e crack.

Após denúncias anônimas e diligências investigativas, a equipe do SIG realizou a abordagem de um usuário de entorpecentes, o qual estava com uma pedra de crack e havia saído da residência suspeita e confirmou ter adquirido no local.

Diante disso, a equipe adentrou no local e abordou uma mulher, de 29 anos, sendo que, na casa foram localizadas porções de cocaína e crack, sendo respectivamente, 18,76 gramas e 5,21 gramas, bem como balança de precisão e outros apetrechos característico de tráfico de drogas.

A suspeita, que já possuí passagens por tráfico de drogas e está gravida de 24 semanas, alegou ter que praticar o tráfico por falta de condições financeiras.  

A mulher foi presa em flagrante delito, sendo que o Inquérito Policial será finalizado no prazo legal e encaminhado para apreciação do MPE (Ministério Público Estadual) e do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!