Bombeiros localizam corpo de nova-andradinense que morreu afogado no rio Ivinhema

Rene Saraiva de Almeida, de 45 anos, estava nadando com amigos quando sumiu nas águas do rio

Da Redação


Equipes do Corpo de Bombeiros Militar localizaram, o corpo de Rene Saraiva de Almeida, de 45 anos, que morreu afogado no rio Ivinhema, neste domingo (5). Ele foi encontrado há pouco pelos mergulhadores a 400 metros da ponte da BR-376.

Leia também

| Retomada as buscas por homem que desapareceu nas águas do rio Ivinhema

Bombeiros Militares são mobilizados para um possível afogamento no rio Ivinhema 

 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o homem morador em Nova Andradina, entrava na água junto com colegas na altura da ponte e descia a nado até a rampa de acesso das embarcações. Fez isso por três vezes, mas quarta vez desapareceu nas águas.

Ontem mesmo no final da tarde, quando o Corpo de Bombeiros Militar de Nova Andradina foi acionado, chegou a fazer buscas, mas devido a escuridão, cessou.

Mergulhadores das unidades de Ivinhema, Naviraí e Caarapó trabalharam nas buscas - Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Como a jurisdição onde ocorreu o acidente é de Ivinhema, equipe daquele município retomou às buscas nas primeiras horas de hoje, com apoio de equipes das unidades de Caarapó e Naviraí.

Além dos Bombeiros, foi para o local a Polícia Civil de Ivinhema e Perícia Criminal de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!