Investigadores do SIG prendem suspeito de homicídio em Dourados

Da Redação


Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Dourados prenderam, Rafael Coheni Moreira, de 23 anos. Ele é acusado de assassinar Claudenilson Campos Gregório, de 24 anos, na Comunidade Vitória, na madrugada do último sábado (4).

Leia também

| Jovem morre esfaqueado após briga em bar de Dourados

 

A vítima foi atingida por diversos golpes de faca na região do tórax, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Após a realização de entrevistas na vizinhança, a equipe policial recebeu informação de que o possível autor do crime era temido na região e suspeito de ser autor de outro homicídio, registrado no boletim de ocorrência. Conforme elementos colhidos pela equipe no local, o suspeito teria ceifado a vida da vítima, pelo fato de ele ser um assíduo ladrão e, que seria pessoa comum à prática de atos violentos, sempre se evadindo do local.

Os investigadores passaram a buscar pelo suspeito e após quase 48 horas de buscas conseguiram capturar o investigado que foi preso em flagrante, sendo formalmente interrogado, ocasião em que confessou a prática do crime, narrando toda a dinâmica e circunstâncias em que seu o delito.

Arma do crime foi apreendida - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!