Idoso tem residência invadida e acaba morrendo em Nova Andradina

Vítima teria se assustado com a presença dos meliantes

Luis Gustavo, Da Redação


O idoso Milton da Silva Almeida, de 79 anos, morreu ao se assustar com dois indivíduos que invadiram sua residência localizada a rua Maria Olinda Nunes, no Condomínio do Idoso “Margarida de Souza Lopes”, bairro Durval Andrade Filho, popular Morada do Sol, em Nova Andradina. Fato aconteceu no início da tarde desta terça-feira (14).

Informações colhidas no local pelo Jornal da Nova, são de que dois indivíduos, utilizando tornozeleiras eletrônicas, invadiram a residência da vítima que, ao se assustar, tentou pegar um inalador, mas não resistiu e faleceu sentado em uma cadeira.

Aparentemente no corpo não há sinais de violência. A Perícia Criminal deve identificar se a vítima foi agredida e se objetos da casa foram de fato subtraídos.

A Polícia Civil por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) investiga o caso. Também estiveram no local equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!