Homem preso em Amambai disse que foi contratado para tráfico durante churrasco em Nova Andradina

Ao todo, quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas

Da Redação


O traficante Alexsandro Benjamin Gonçalves, de 33 anos, preso por volta das 11h20 de domingo (19), em Amambai, disse ter sido contratado por uma pessoa "alta e gorda" de cor branca em um churrasco na cidade de Nova Andradina, na última sexta-feira (17).

Leia também

| Três pessoas de Nova Andradina são presas por tráfico de drogas em Caarapó

 

Sendo que a empreitada seria ir até Amambai, pegar um carro e levar até a cidade de Caarapó, onde segundo ele, não lhe foi dito que no veículo havia drogas, sendo que para o serviço receberia R$ 5 mil.

À polícia ele ainda relatou que desconfiava que no porta malas havia cigarros contrabandeados do Paraguai, pois estava trancado. Pegou o veículo em um posto de combustível em Amambai, saída para Caarapó, onde o mesmo se encontrava estacionado.

Prisão

A PMR (Polícia Militar Ambiental) em barreira policial em frente ao 2º GPM (Grupamento da Polícia Militar) abordou o suspeito em um veículo GM/Monza com placas de Rosana (SP). Tremendo e nervoso, o condutor ao abrir o porta malas, os militares encontraram seis sacos brancos tabletes de maconha e soltos no assoalho mais 45 tabletes. Ao todo, entorpecente pesou 218 quilos.

 Batedores de carga ilícita foram presos em flagrante - Foto: PMA/Divulgação

Dentro do automóvel os policiais localizaram um cartão bancário em nome de Adriano de Lima. Ainda para a polícia, o suspeito disse que mantinha contato com o contratante via aplicativo WhatsApp.

Com apoio da Polícia Militar em Caarapó, um veículo VW/Polo com placas de Indaiatuba (SP), foi abordado, nele, havia três pessoas moradoras de Nova Andradina, Ana Paula dos Santos Castro, de 44 anos, Osni Barbosa, de 44 anos e Adriano de Lima, de 37 anos, este último era o proprietário do cartão bancário que estava no Monza com as drogas.

Diante do flagrante, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Amambai, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!