Motociclista morre e garupa fica em estado grave em colisão com S-10 em Dourados

Caminhonete invadiu a via preferencial causando o acidente

Luis Gustavo, Da Redação


O motociclista Elias dos Santos Pereira, de 58 anos, morreu no final da tarde dessa quarta-feira (29), após sofrer um grave acidente no cruzamento entre as ruas Natal e Antônio Amaro de Matos no bairro Jardim Porto Belo, em Dourados.

Já Inaldo Silva Júnior, de 45 anos, que estava na garupa da motocicleta, uma Honda/Bros, de cor vermelha, com placa de Dourados, está internado no Hospital da Vida, segundo o "Dourados News", seu estado de saúde é considerado gravíssimo. 

 

Pelas imagens gravadas por circuito de segurança de uma residência é possível perceber que a caminhonete GM/S-10 de cor branca, conduzida por um homem de 57 anos, invade a pista preferencial, atitude que causa a colisão entre os veículos. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!