Turista é morto durante arrastão em praia

Da Redação


Um turista foi assassinado durante um arrastão na cidade de Praia Grande, litoral sul paulista. O crime ocorreu durante as celebrações da virada do ano.

Segundo a polícia civil, a vítima estava na areia da praia acompanhado da esposa e de sua sogra. A praia estava cheia e um grupo de bandidos tentou roubar o celular da mulher enquanto ela tentava tirar uma foto.

Quando os suspeitos tentaram arrancar o celular das mãos da mulher houve tumulto, ela se desequilibrou e caiu no chão. Ao cair ela se perdeu do marido e da sogra. Minutos depois reencontrou o marido caído na areia e ele estava com o rosto sangrando.

A esposa socorreu Marco Antonio Serra Cachada de 51 anos e percebeu que ele tinha sido baleado no pescoço. Ele foi socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O casal morava em São Paulo e estava na Praia Grande para comemorar o ano novo. A ocorrência é investigada pela Delegacia Sede de Praia Grande.

Jornal da Band

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!