Condutor que morreu em acidente na MS-276 era de Campo Grande

Esposa e duas crianças que estavam no carro ficaram feridas na colisão

Da Redação


A vítima que veio a óbito no acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (3), na MS-276 em Batayporã, foi identificada por Ademir Bispo do Carmo, de 59 anos, natural de Jales (SP) e, era moradora em Campo Grande. Ademir conduzia o veículo Renault/Sandero com emplacamento da Capital, tendo como passageiros a mulher e duas crianças.

Leia também

| Vídeo: Colisão frontal mata uma pessoa e deixa 4 feridos na MS-276 em Batayporã

 

A esposa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar com possível pneumotórax e possível TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) moderado.

Uma equipe do Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que auxiliou na ocorrência transportou as duas crianças, sendo uma de 3 e outra de 4 anos, uma com fratura.

 Vítima estava num veículo Sandero quando foi atingida por um Ônix - Foto: Jornal da Nova

Todas as vítimas feridas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional em Nova Andradina, assim como a condutora do GM/Ônix que ficou presa nas ferragens e foi removida pelos Bombeiros Militares. Já o condutor do terceiro carro, um nova-andradinense, saiu ileso.

A ocorrência também foi atendida pela Polícia Civil de Batayporã, PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional do Vale do Ivinhema e Perícia Criminal de Nova Andradina. O Boletim de Ocorrência foi registrado como morte a esclarecer.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!