Em Ivinhema, homem invade casa da ex, ameaça, estrangula e morde a boca, mas acaba preso pela Polícia Civil

Durante prisão foi apreendida uma arma de fogo de uso restrito cal 36

Da Redação


Um homem foi preso pela Polícia Civil em Ivinhema, na madrugada do último domingo (16), acusado de violência doméstica contra sua ex-mulher. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo a polícia, o agressor invadiu a residência de sua ex-esposa para agredi-la durante a madrugada. Durante as agressões, o acusado chegou a morder a boca da vítima, enquanto a estrangulava, afirmando que a mataria caso procurasse a polícia e não voltasse ao relacionamento.

A vítima já foi casada com o agressor e possui medida protetiva contra ele, e esta não seria a primeira vez que o suspeito descumpria a ordem judicial de afastamento, tampouco a primeira vez que agredia a vítima.

Após a comunicação dos acontecimentos pela vítima, a equipe de investigação formada pelo investigador plantonista e o delegado titular, localizaram e conduziram o suspeito até a Delegacia de Polícia. Com o autor foi encontrada uma espingarda de uso restrito, calibre 36, com numeração suprimida.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!