SIG identifica adolescente que escalava muro para ingressar celular e drogas em presídio de Nova Andradina

Ao ser identificado, o menor infrator confessou a prática criminosa

Da Redação


Um adolescente, de 16 anos, foi identificado por investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil, como escalador de muros para ingressar drogas e celulares para dentro do EPMRF (Estabelecimento Penal Masculino Regime Fechado) em Nova Andradina.

Leia também

| Trio é indiciado por furto de R$ 1,8 mil de idoso acamado no Portal do Parque

SIG de Nova Andradina identifica ladrão e recupera bicicleta furtada

Vídeo: SIG de Nova Andradina recupera 17 cabeças de gado furtadas em Bataguassu 

Segundo a Polícia Civil, no último dia 14, os agentes da SIG receberam a informação de que um indivíduo havia escalado os muros que circundam o Estabelecimento Penal e jogado um invólucro contendo drogas e aparelhos celulares.

Diante das informações, uma série de diligências foram realizadas visando à identificação do suspeito, as quais culminaram na quarta-feira (19), na identificação de um adolescente, de 16 anos, como sendo o responsável pelo delito.

Entrevistado, o adolescente confessou a prática criminosa, detalhando que precisava de dinheiro e assumiu essa responsabilidade para consumir entorpecentes. Foi feita sua formal oitiva e a entrega do referido adolescente para sua tia.

Será instaurado o respectivo procedimento de apuração de ato infracional em desfavor do adolescente, que tramitará pela Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!