Vídeo: Delegado de Ivinhema aponta feminicídio e que autor matou adolescente de 15 anos por ciúmes

Ela tinha se encontrado com outro rapaz, o que motivou o criminoso a praticar o ato cruel contra a jovem

Da Redação


O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema Felipe Alvarez Madeira, detalhou a real situação até o momento sobre o caso que chocou o município em quem a adolescente Vitória Caroline de Oliveira Honorato, de 15 anos, foi encontrada morta após dias desaparecida.

Leia também

|Em Ivinhema, adolescente foi estrangulada e corpo jogado em área de brejo, diz delegado

Polícia Civil prende três em Ivinhema suspeitos do desaparecimento de Vitória Caroline

Polícia de Ivinhema divulga foto de suspeito que pode ter desaparecido com jovem

Forças de segurança fazem buscas por jovem desaparecida em Ivinhema

Vídeo: Desaparecimento de adolescente de 15 anos mobiliza polícia em Ivinhema

 

Ao “Ivinoticias” o delegado destacou que foi um crime de muita crueldade e que desde o início a força policial esteve empenhada para elucidar o caso. “Infelizmente a adolescente foi vítima de feminicídio, temos elementos bastante concretos neste sentido e autoria já está muito bem delimitada, motivação e modos operandi”, destacou Madeira.

 O suspeito Nilton Fernandes de Souza está com mandado de prisão temporária - Foto: Divulgação

O delegado ainda ressaltou que o criminoso, de 39 anos, pode ter tido a ajuda de outros dois indivíduos. O suspeito Nilton Fernandes de Souza está com mandado de prisão temporária, e era o principal alvo das buscas pela manhã deste sábado, onde acabou preso juntamente com outros dois.

A vítima foi morta em uma residência desabitada, poucos metros de onde ela morava, onde foram encontradas peças de roupas e outros objetos. Dali, o corpo de jovem foi desovado em uma região de brejo. Calcula-se para o suspeito levar o corpo até o local precisou de ajuda de mais pessoas.

 Casa desabitada onde adolescente foi morta - Foto: Ivinoticias

Sobre a motivação do crime, a autoridade policial frisou que havia um possível relacionamento entre a vítima e o suspeito, sendo que o delegado destacou que a hipótese mais clara é que seja ciúmes, no qual ela teria se encontrado com um rapaz mais cedo e por isso, o criminoso ficou com ciúmes.

O delegado Felipe Madeira ainda acrescentou que está trabalhando com a hipótese de que a adolescente foi morta por estrangulamento, não ficando claro devido o corpo ter sido encontrado em avançado estágio de decomposição.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!