Filho é morto e pai é baleado em Ivinhema

Claudinei Pontes Germano, de 36 anos, saiu há poucos dias da cadeia

Da Redação


Claudinei Pontes Germano, de 37 anos, conhecido como Nenê, que saiu há poucos dias da prisão, foi executado a tiros na noite deste domingo (30), em Ivinhema. Ele estava na companhia de seu pai que também foi atingido.

Leia também

| Terceiro suspeito envolvido em assassinato em Ivinhema é preso pela Polícia Civil na cidade de Angélica

| Vídeo: Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em Ivinhema e um segue foragido da Justiça

| Homem é morto com tiro na cabeça em Ivinhema

 

Conforme o “Ivinoticias”, a vítima estava sentada com seu genitor em frente da residência localizada a rua 10 no bairro Triguenã, quando o atirador num veículo realizou os disparos.

 

A vítima foi atingida, bem como seu pai, ambos foram socorridos até ao Hospital Municipal, mas Claudinei não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Seu pai segue internado, entretanto, sem informações do estado de saúde.

 

A Polícia Militar foi acionada, bem como a Polícia Civil que já investiga o crime e realiza diligências a procura do autor dos disparos.

 

Histórico da vítima

Claudinei foi preso em 20 de maio do ano passado no Assentamento Estrela do Sul em Angélica, ele tinha envolvimento no assassinato de Claudeir da Silva Adolfo, de 29 anos, crime ocorrido na cidade de Ivinhema no dia de 7 maio de 2021.

Naquela ocasião, outros dois homens também foram presos. Local onde Claudinei foi baleado, já foi alvo da Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!