Em Brasilândia, Polícia Civil prende foragido da Justiça que cometou assalto em Goiás

Da Redação


A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (9), em Brasilândia, um homem, de 43 anos, condenado a uma pena de seis anos e quatro meses de prisão em regime fechado pela prática de um assalto à mão armada ocorrido na cidade de Itumbiara (GO), no ano de 2020. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia.

O condenado foi localizado durante diligências para coibir crimes patrimoniais. A equipe policial desconfiou do forasteiro e o conduziu até a Delegacia para uma averiguação, apurando, com auxílio do Centro de Inteligência Policial da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena (SP), que o suspeito tinha contra si um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Criminal de Presidente Prudente (SP), para onde foi transferida a execução da pena a qual ele deveria responder pelo crime praticado em Goiás.

O criminoso foi recolhido na carceragem da Delegacia de Polícia de Brasilândia e será recambiado para cumprimento de pena no Estado de São Paulo, onde tramita o processo de execução criminal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!