Preso foge de hospital em Ivinhema, mas acaba se entregando no presídio após família negociar

Juscelino Borges da Silva foi preso em dezembro do ano passado com 10 armas de fogo

Da Redação


Juscelino Borges da Silva fugiu do Hospital Municipal de Ivinhema na noite desta quinta-feira (17), após precisar de atendimento médico. Ele estava sob escolta da Polícia Militar.

Leia também

| Em Ivinhema, SIG prende homem por comércio ilegal de armas de fogo

 

Segundo a Polícia Militar, o preso estava internado há quatro dias e na noite de ontem, se aproveitou enquanto o policial colhia informações da equipe médica, fugiu do hospital pulando o muro. Não há informações se o custodiado estava com algemas.

Juscelino Borges foi preso em dezembro do ano passado pela Polícia Civil com 10 armas de fogo, ele é morador do Assentamento São Sebastião, localizado na região entre o distrito de Amandina e Novo Horizonte do Sul.

Hoje, por volta das 10h30, após negociação com familiares, Borges acompanhado do seu advogado, se entregou no presídio de Ivinhema. No local, uma equipe coordenada pelo 1º tenente Harley de Freitas Barbosa, que é comandante da PM em Ivinhema, realizou a recaptura.

Durante as negociações, a família disse que Borges tem sérios problemas de saúde, que, apesar de ter sido preso com armamentos, não é bandido. “Ele é muito conhecido, homem simples e trabalhador”, disseram.

Armamentos apreendidos quando a Polícia Civil o prendem em dezembro de 2021 - Foto: Arquivo/Polícia Civil

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!