Fazendeiro embriagado ameaça pessoas e acaba preso com arma de fogo em Nova Andradina

Homem estaria atrás de uma mulher em um posto de combustível

Da Redação


Um homem, de 34 anos, identificado por Cosme Regini, foi preso e autuado em flagrante na noite deste sábado (19), após ameaçar cinco pessoas em um posto de combustível, em Nova Andradina. Polícia Militar foi acionada e localizou uma arma de fogo com o suspeito.

Conforme boletim de ocorrência, o suspeito estaria embriagado, armado e perseguindo uma mulher, de 28 anos, em um posto de combustível localizado a avenida Eurico Soares de Andrade.

No local, os militares em contato com a vítima, informou que estava no posto e, ao ir até a conveniência comprar uma cerveja, Cosme Regini a segurou pelo braço e pediu seu número de telefone. Ela pediu para que ele a soltasse, mas ignorou obrigando-a se desvencilhar do agressor.

A vítima ainda disse que por três vezes, quando ia ao banheiro, o suspeito a seguiu dizendo palavras obscenas, sendo que uma das vezes, o homem colocou o braço na porta impedindo a passagem.

Com medo da perseguição, a mulher foi até seu veículo para ir embora, momento em que o suspeito se posicionou na frente não a deixando dirigir. Nesse instante, um amigo da vítima, de 27 anos, percebeu a situação e questionou o homem sobre o que estaria acontecendo.

 Cosme Regini, de 34 anos, foi preso e autuado em flagrante - Foto: Reprodução redes sociais

Conforme as vítimas, elas relataram que nesse momento, Cosme Regini foi até sua caminhonete, uma Toyota/Hilux cor prata com placas de Nova Andradina, onde disse: “Vem aqui que eu vou dar o que vocês querem”, fazendo gestos com as mãos e menção de estar armado.

Na abordagem, os militares localizaram um revólver calibre 357 dentro da caminhonete. Aos policiais ele alegou que tinha registro do armamento e estaria retornando de uma de suas fazendas, parou para tomar uma cerveja e que era costume seu transitar com o devido armamento entre a cidade e a fazenda.

A arma de fogo foi apreendida com 16 munições, bem como o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. No hospital, foi realizado exame clínico para comprovação da embriaguez e foi lavrado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.

Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e poderá responder por ameaça contra cinco pessoas, sendo a vítima, de 28 anos, uma jovem, de 23 anos e outros três homens, de 27, 31 e 36 anos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!