Traficante que saiu do presídio volta a traficar e acaba preso em Brasilândia

Nos locais do microtráfico policiais localizaram porções de maconha e crack

Da Redação


Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia prenderam, um traficante, de 20 anos, comercializando entorpecentes. Ação policial aconteceu na tarde desta segunda-feira (7).

Segundo informações policiais, a prisão ocorreu após prévia investigação criminal, iniciada cerca de um mês, quando o suspeito deixou o presídio onde cumpria pena por tráfico de drogas e passou a cumprir pena em regime aberto, em Brasilândia. Uma semana após ele deixar a prisão, a Polícia Civil já recebeu informações de que ele estaria novamente traficando drogas.

Investigadores passaram a realizar diligências e levantaram os endereços nos quais o suspeito vendia drogas a usuários e também uma casa onde suspeitava-se que ele guardava as maiores quantidades de drogas para ir vendendo aos poucos aos usuários, em outro local e, em outros pontos do bairro.

Na tarde e ontem, após verificarem a intensa movimentação no local, policiais civis abordaram o suspeito no portão da casa dele e encontraram quatro trouxinhas de maconha no bolso da bermuda, além de outras sete pedras de crack sobre um armário da cozinha. Na sequência os agentes foram até a segunda casa do suspeito, onde encontraram 10 trouxinhas de maconha embaladas em filme plástico transparente, cinco invólucros grandes de maconha com peso de 140 gramas, uma pedra grande de crack com peso de 181 gramas, além de três invólucros plásticos, contendo 45 pedras de crack.

A Polícia Civil também apreendeu balanças de precisão e petrechos empregados na embalagem e preparo da droga.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!