SIG apreende arma utilizada pela mãe ao tentar matar filho que teria estuprado irmã em Bataguassu

Na época dos fatos, a mulher foi presa em flagrante, mas a arma não havia sido localizada e um homem, de 50 anos, foi preso na posse do revólver calibre 22

Da Redação


Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil em Bataguassu apreenderam, nesta quarta-feira (9), um revólver utilizado por uma mulher, de 38 anos, para tentar matar o filho, de 19 anos, em fevereiro deste ano. A arma estava com um homem, de 50 anos, que foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

Leia também

| Em Bataguassu, mãe atira contra o próprio filho após descobrir que ele tentou estuprar irmã de 12 anos

 

Logo após a tentativa de homicídio, a mulher foi presa em flagrante, porém, na ocasião, a arma não foi localizada. Na época dos fatos, a autora alegou que tentou matar o filho porque ele teria estuprado a irmã, de apenas 12 anos de idade.

Depois da prisão, uma equipe do SIG iniciou trabalho investigativo, para tentar localizar e apreender a arma utilizada no crime. Após diversas diligências, os policiais civis conseguiram encontrar o revólver calibre 22, com numeração raspada, que estava na posse do homem, de 50 anos.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia. Na unidade policial, ele alegou que teria comprado a arma de um rapaz, por R$ 800,00, mas negou ter envolvimento com a tentativa de homicídio.

As investigações continuam para esclarecimento total dos fatos e eventual participação de outros envolvidos na tentativa de homicídio.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!