Em Nova Andradina, Polícia Civil incinera mais de 1 ton de entorpecentes

Da Redação


A Polícia Civil realizou a incineração de mais de uma tonelada de drogas em Nova Andradina. De acordo com a polícia, foram 1.260,130 quilos de maconha, 25,50 gramas de cocaína, 4,350 gramas de skunk, 29,470 gramas de pasta base e 53,3 gramas de crack. A queima foi feita por equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

A incineração aconteceu em um frigorífico da cidade. As drogas incineradas fazem parte de apreensões das forças policiais (Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e Polícia Rodoviária Federal), que operaram na circunscrição territorial de Nova Andradina.

O ato foi autorizado pelo Juízo Criminal da Comarca local e estiveram presentes no momento da incineração as seguintes pessoas: Luiz Quirino Antunes Gago, Delegado de Polícia Titular da 1ª Delegacia de Nova Andradina, o fiscal da vigilância sanitária Vitor Antônio Correia Tomazinho Pereira Silva, o Perito criminal André dos Santos Silva, além dos policiais civis lotados na 1ª DP de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!