Três são encaminhados à Delegacia de Ivinhema por violência doméstica

Da Redação


A Polícia Militar de Ivinhema conduziu, para a Delegacia de Polícia Civil durante o final de semana, três pessoas envolvidas em violência doméstica. Os homens tinham idades entre 29 e 51 anos. As equipes policiais foram solicitadas para verificar discussões e brigas entre casais, bem como descumprimento de medida protetiva de urgência, onde segundo os comunicantes, as vítimas estavam sendo ameaçadas e agredidas pelos autores.

As solicitações se deram nos bairros Vitória, Piravevê e Itapoã. Em uma das ocorrências a vítima, de 20 anos, relatou que havia sido agredida pelo marido após uma discussão. A outra solicitação se deu após o ex-marido, de 29 anos, da vítima de ter descumprido a medida protetiva. E por fim, a última ocorrência se deu após o autor, de 51 anos, ameaçar a filha e esposa, depois do pedido de separação.

As vítimas foram orientadas quando a solicitação de medidas protetivas de urgência e manifestaram interesse em solicitá-las.  Em todas as ocorrências as equipes policiais obtiveram êxito em localizar os autores que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as vítimas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!