Assaltante é preso em flagrante após roubo de celular em Nova Andradina

Ele alegou que trocou aparelho em pedras de crack e ainda fumou todas

Luis Gustavo, Da Redação


Um rapaz, de 24 anos, identificado por Fabio Henrique Neves Papareli foi preso e autuado em flagrante por roubo na madrugada desta segunda-feira (14), por volta da 1h50, em Nova Andradina. Da vítima, de 49 anos, ele subtraiu um aparelho celular em um posto de combustível localizado na avenida Ivinhema.

Segundo a vítima, ela estava na rua Santa Lúcia, quando o suspeito passou e depois de uns 10 metros retornou colocando a mão na cintura dizendo estar armado e mandou passar o aparelho celular. Depois do crime retornou correndo pelo mesmo caminho ao qual estava.

A Polícia Militar foi acionada, pegou as características do suspeito e saiu em diligências. Tres horas depois do crime, o rapaz foi encontrado e a partir de imagem fotográfica, a vítima o reconheceu.  

Fabio Henrique Neves Papareli, de 24 anos - Foto: Arquivo pessoal

Aos policiais Fabio Papareli confessou o crime e afirmou ter passado o celular, em troca de 10 pedras de crack, a um rapaz que não soube informar o nome, nas imediações do antigo Hotel Marreco. Informou ainda que já havia consumido todas as pedras.

O suspeito que já tem passagens por roubo, foi preso encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde acabou autuado em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!