Defron prende traficante com droga avaliada em quase R$ 1 milhão na fronteira

Da Redação


Um traficante, de 24 anos, foi preso por uma equipe da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) com 17 tabletes de cocaína em uma residência no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã. Ação acontece nesta segunda-feira (14), por volta das 17h, durante a Operação Hórus.

A apreensão ocorreu durante investigações de combate ao tráfico de drogas no município de Ponta Porã, quando os policiais obtiveram informações que na residência do alvo receberia grande quantidade de entorpecentes para serem comercializados.

Diante desse cenário, os investigadores passaram a monitorar o local e notaram movimentação suspeita, bem como visualizaram o morador ir até à frente da residência.

Foi abordado e de pronto confessou que na área dos fundos da casa havia cocaína. Os policiais foram até o local indicado e constataram 17 tabletes de cocaína, que após pesados totalizaram 18 quilos, droga avaliada em R$ 900 mil.

O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na sede da Defron, em Dourados e as investigações prosseguem visando identificar o proprietário do entorpecente.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!