Homem é preso em Ivinhema após agredir a ex-companheira com pedaço de tábua

A vítima foi socorrida e internada no Hospital Municipal daquela cidade

Da Redação


Investigadores prenderam, nesta segunda-feira (21), um homem, de 25 anos, por lesão corporal dolosa (violência doméstica). A prisão aconteceu em Ivinhema e foi realizada por uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais), da Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Civil foi acionada pelo Hospital Municipal de Ivinhema, após a entrada da vítima com lesões graves. Em diligências os policiais civis entrevistaram a vítima ainda na unidade hospital, a qual relatou ter sido surpreendida em casa e agredida fisicamente por seu ex-convivente com uma tábua de madeira de 1x20m, além de ter sido agredida também verbalmente com diversos xingamentos.

Diante das informações colhidas, a equipe da Delegacia de Ivinhema foi até o endereço onde possivelmente o autor estaria. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.

A vítima permaneceu no Hospital Municipal na parte da manhã em observação, sendo posteriormente liberada para depoimento na Delegacia, onde requereu as medidas protetivas de urgência.

O autor segue preso até sua audiência de custódia. Caso permaneça preso, será recambiado ao EPMRFI (Estabelecimento Penal Masculino de Regime Fechado de Ivinhema).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!