Ação das delegacias de Batayporã e Nova Andradina prende ''Singuelão'' acusado de 5 furtos

Suspeito, de 36 anos, estava foragido da Justiça desde o mês de fevereiro

Da Redação


A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã e SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina, após continuas diligências, cumpriaram, um mandado de prisão expedido pela comarca de Batayporã de um indivíduo acusado de cinco furtos ocorridos tanto em Batayporã quanto em Nova Andradina. Ação aconteceu nesta terça-feira (23).

Leia também

| Homem que baleou duas pessoas e deixou uma tetraplégica é condenado a 8 anos, 6 meses e 3 dias de prisão

Acusado de balear duas pessoas vai a julgamento em Nova Andradina

 

Segundo informações policiais, no mês passado, após investigações, a Polícia Civil recuperou uma carreta de reboque, materiais de construção civil, estepes de pneus de caminhão além de uma betoneira, ambas subtraídos pelo acusado, Adriano Chagas da Silva, de 36 anos, vulgo "Singuelão", junto diversas residências, situadas no Jardim Pantanal e Ivo Pereira, no município de Batayporã e Centro Educacional, no município de Nova Andradina.

Diante dos fatos apurados, o delegado titular de Batayporã Filipe Davanso Mendonça representou pela prisão preventiva do suspeito que teve parecer favorável do MPE (Ministério Público Estadual), onde o Poder Judiciário a decretou, mas desde o mês de fevereiro, o “Singuelão” estava foragido.

Momento da chegada do acusado na Delegacia de Batayporã - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Ocorre que, mesmo com a prisão preventiva decretada e se encontrando foragido, o Adriano Chagas continuou a praticar furtos, tendo, a Polícia Civil, durante a manhã de hoje, para além de cumprir a ordem de prisão contra ele, recuperado objetos subtraídos nos últimos dias em Nova Andradina.

Assim, o indivíduo encontra-se recolhido à disposição da Justiça e os objetos subtraídos devidamente recuperados e restituídos as vítimas.

Carreta reboque recuperada pela polícia - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!