PMA captura capivara e mais oito animais

Da Redação


A PMA (Polícia Militar Ambiental) Campo Grande captura em média oito animais na Capital diariamente. Ontem (8) foram nove animais, entre eles, um tamanduá-bandeira que entrou numa residência e subiu no sofá.

Outro foi capturado no período da tarde, quando os policiais foram acionados pelo proprietário de uma fábrica de churrasqueiras na Vila Piratininga, em razão da entrada de uma capivara no quintal da empresa. A PMA fez a captura e encaminhou o animal para o Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres).

Também foram recolhidos nesta quinta, uma capivara no Jadim Nhanhá, uma arara no Jardim Novo Aeroporto, um gavião no Jardim São Conrado, um tamanduá-bandeira no Jardim São Conrado, uma maritaca no Jardim Tijuca, um filhote de periquito no Jardim Parati, uma coruja no pátio do Detran, além disso, os policiais atenderam uma denúncia de maus-tratos a um cachorro no Jardim Aeroporto.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!