Psicóloga morre após ser atropelada por motociclista em Dourados

Da Redação


A psicóloga Natalia Lima Parron, de 32 anos, morreu na madrugada deste domingo (3), após acidente registrado no bairro Cidade Jardim, durante a noite de sábado (2), em Dourados. Ela foi atropelada por um motociclista, de 34 anos. 

Conforme informações policiais, a jovem foi atravessar a rua Eurides de Mattos Pedroso, quando foi atingida pelo motociclista que conduzia uma moto modelo Honda/CB300, cor preta com placa de Dourados.

Ela foi socorrida em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital da Vida, ficou na UTI, mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor da moto fez o teste do bafômetro que apontou 0,04 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, informou o “Dourados News”.

A quantidade de álcool apontada pelo teste de bafômetro não é considerada crime de trânsito, conforme o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), e sim infração. Neste caso, o motociclista é multado e perde pontos na habilitação. Ele foi ouvido e liberado. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!